Nacional Titulo
Assassinos de Tim Lopes serão julgados até o fim do ano
Das Agências
03/06/2003 | 22:28
Compartilhar notícia


O juiz do 1º Tribunal de Júri do Rio de Janeiro, Fábio Uchôa Pinto Montenegro, informou que o traficante Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco, e mais seis integrantes da quadrilha dele serão julgados até o final deste ano pelo assassinato do jornalista da Rede Globo Tim Lopes, em 2002. Eles foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com o juiz, há indícios suficientes da autoria do crime e prova material, que se encontra evidenciada no auto de exame cadavérico e nos depoimentos das testemunhas. Microfone, relógio, plaqueta de identificação da Rede Globo, chinelos, fivela do cinto da vítima foram alguns dos objetos listados nos autos de apreensão.

Informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;