Nacional Titulo
Situação nos aeroportos é tranqüila e atraso em vôos cai para 9,3%
Por Da Agência Brasil
30/12/2007 | 12:50
Compartilhar notícia


O índice de atrasos de mais de uma hora nos 690 vôos programados para o período entre 0h e 12 h deste domingo no país caiu para 9,3% (56 vôos), de acordo com o boletim divulgado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária). O boletim registra ainda 26 vôos cancelados - o equivalente a 3,8%-  e 17 vôos (2,5 %) em atraso às 12 horas.

Em São Paulo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos teve dez vôos – ou 7,4% dos 136 previstos – com atraso de mais de uma hora e três em atraso às 12 horas. Apenas um vôo foi cancelado.

Já em Congonhas, dos 51 vôos previstos, apenas um atraso de mais de uma hora foi registrado no período e um cancelamento.

Rio de Janeiro-  O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) tinha 73 vôos previstos e registrou três atrasos de mais de uma hora (4,1%) e quatro cancelamentos (5,5%). Ao meio dia, dois vôos estavam atrasados. No Aeroporto Santos Dumont, não houve atraso ou cancelamento nos nove vôos previstos. 

Nordeste-  Os aeroportos de Fortaleza e Salvador registraram atrasos de mais de uma hora em seis e sete vôos, respectivamente. Para a capital cearense, dos 32 vôos programados, o percentual é de 18,8%, enquanto na capital baiana, saíram atrasados 12,8% dos 39 vôos previstos e dois deles (5,1%) foram cancelados.

Sul- Os aeroportos de Florianópolis, com 14 vôos previstos, e de Porto Alegre, com 19 vôos, registraram dois atrasos de mais de uma hora, cada um. Nas duas capitais também houve um cancelamento em cada aeroporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;