Esportes Titulo Corrida de rua
Prova feminina do Circuito pode registrar campeã inédita em Mauá

Joice Pereira dos Santos venceu as duas primeiras edições; ainda há vagas disponíveis

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
09/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


As duas primeiras edições do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC disputadas em Mauá tiveram Joice Pereira dos Santos no lugar mais alto do pódio. Dia 8, quando acontece a terceira edição da prova, é grande a possibilidade de um nome diferente cruzar a linha de chegada em primeiro lugar.

A temporada 2015 é a mais equilibrada até agora. São várias concorrentes na luta pela vitória e que podem quebrar a hegemonia de Joice Pereira dos Santos. Uma das apostas é Maria Cristina Richter, que venceu a última etapa, em Diadema, e foi campeã geral do Circuito em 2014.

Outros nomes, porém, podem surpreender, já que as vagas para a prova ainda estão abertas.

Para se inscrever basta acessar www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/circuitoderua/2015. Outra opção é retirar ficha no Diário, à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. O custo é de 40, que podem ser pagos via cartão de crédito, boleto ou transferência.

O 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoios do governo estadual por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da academia Smart Fit e do Atrium Shopping. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;