Esportes Titulo Segundona
EC São Bernardo recebe Noroeste por primeira vitória em casa
Dérek Bittencourt
25/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo inicia hoje a caminhada no returno da segunda fase do Campeonato Paulista da Segundona. Serão cinco jogos para definir quais são os dois times que integrarão a Série A-3 estadual em 2016 e o primeiro desafio será diante do Noroeste, às 20h, no Estádio do Baetão.

Entretanto, jogar em casa não tem sido proveitoso para o Cachorrão nesta etapa da competição. Por ora, nas duas vezes que jogou em frente à torcida não passou de empate. Assim, no duelo diante do Norusca os três pontos são mais do que fundamentais para o time.

“A gente precisa vencer em casa, porque aquele que tiver mais pontos em seus domínios é quem vai subir. Não podemos mais vacilar aqui”, destacou o técnico Eder Silveira, que explicou ainda que a semana de treinos foi voltada para acertar os problemas vistos na derrota para o Manthiqueira por 4 a 2.

“A gente corrigiu erros que aconteceram no jogo passado, principalmente a falta de atenção, porque sofremos a derrota nos dez minutos finais. Os atletas entenderam, todos procuraram treinar mais voltados às nossas deficiências.”, disse.

Se vencer, o EC São Bernardo assume a liderança do Grupo 4, ao menos até o complemento da rodada. No primeiro encontro com o Norusca, vitória em Bauru por 1 a 0. “O jogo lá estivemos muito bem, equipe muito compacta, mas cada jogo tem sua história e esperamos que seja um dia de vitória para a gente”, encerrou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;