Esportes Titulo
Leão volta a reclamar da arbitragem contra cariocas
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
24/07/2006 | 08:10
Compartilhar notícia


Emerson Leão comandou o São Caetano em apenas três jogos pelo Campeonato Brasileiro, mas já foi o suficiente para o treinador voltar a entrar em rota de colisão com a arbitragem. Coincidentemente, as partidas que deixaram Leão insatisfeito foram os empates contra os cariocas Botafogo e Fluminense, conterrâneos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sediada no Rio de Janeiro. Já na vitória sobre o Santos, quando foram marcados dois pênaltis a favor do Azulão e anulado um gol legítimo do Peixe, ele nada reclamou.

A última queixa do treinador sobre a arbitragem aconteceu no jogo contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, na noite de sábado. Inconformado com o primeiro gol dos cariocas, quando Evando tocou a bola com o braço após a cobrança do escanteio de Petkovic, Leão disparou contra o árbitro Sérgio da Silva Carvalho, do Distrito Federal. “O erro fatal é quando a bola entra na rede e ele cometeu um erro fatal. Não há dúvidas, a TV mostrou”, disse ainda no intervalo do jogo.

Depois de afirmar que “o Maracanã é do Fluminense”, Leão foi lacônico ao comentar o pênalti duvidoso que originou o gol de empate do Azulão. “Tudo aqui é duvidoso”, disse.

Ao final da partida, o treinador preferiu amenizar nas críticas. “Às vezes, o subconsciente atua, mas isso não quer dizer que ele (o árbitro) estava mal-intencionado. Foi um erro normal de jogo, mas decisivo”, afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;