Automóveis Titulo
Citroën cresce no mercado europeu
Agência AutoInforme
01/07/2003 | 18:26
Compartilhar notícia


Nos cinco primeiros meses de 2003, a Citroën melhorou suas posições nos segmentos de automóveis e comerciais leves nos países da Europa Ocidental. Mesmo considerando a queda de 4% no mercado global, as entregas da marca cresceram 8%. Este resultado deve-se ao conjunto dos veículos, mais particularmente ao excelente desempenho do C3, Berlingo e C8. O mercado europeu de automóveis somou 1 217 377 unidades em maio de 2003, registrando baixa de 5,2% em relação ao mesmo mês do ano anterior. O grupo PSA Peugeot Citroën figura no segundo lugar em vendas com 178.729 unidades (- 2,4%), conquistando uma participação de mercado de 14,7%. No acumulado de janeiro a maio de 2003, o mercado europeu de automóveis registrou 6.239.541 unidades, queda de 3,8%.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;