Política Titulo
Prévias do PT: Márcio Chaves vota em Mauá
Por Do Diário do Grande ABC
11/11/2007 | 10:32
Compartilhar notícia


O candidato Márcio Chaves votou por volta das 10h nas prévias petistas em Mauá. "Sou um soldado do partido. Tenho certeza que chamarei Oswaldo para ser meu vice", disse mostrando confiança na vitória. Assim como seu aliado, o deputado estadual Donisete Braga. "Embora esperamos o consenso, os delegados eleitos pelas chapas é quem decidirão", avisou, referindo-se às chapas de Márcio Chaves (Justiça e Vitória) e de Oswaldo Dias (O melhor para Mauá).

Perto de 2.000 filiados já votaram, segundo estimativas do partido. Mas o número inicial de 5.000 deve ser superado, segundo o vereador Paulo Eugênio Pereira Júnior, que acredita em cerca de 7.000 votos. Os grupos buscam filiados, que chegam ao local de votação por meio de Kombis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;