Setecidades Titulo
Homem atira em motoqueiro e atinge duas crianças
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
03/04/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Um homem disparou diversos tiros na noite de segunda-feira na Rua Carati, no bairro Eldorado, em Diadema e feriu quatro pessoas, entre elas duas crianças. O motivo seria banal, segundo as testemunhas. O atirador teria ficado irritado porque uma pessoa passou empinando uma moto.

De acordo com pessoas que estavam no momento dos tiros, o comerciante D.F.S., 31 anos, passava com a sua moto quando resolveu empiná-la. Um sujeito que estava na rua, sem nenhum motivo aparente, sacou uma arma e começou a disparar em direção à motocicleta.

Um dos tiros atingiu o comerciante, que foi hospitalizado na hora e não corre risco de morte. Uma outra bala atingiu uma mulher que saía de uma igreja. I.L.F., 52, contou à polícia que andava pela calçada quando ouviu o barulho dos disparos e começou a sentir uma queimação muito forte na parte de trás da perna esquerda. Ela relatou que quando parou para ver o que havia acontecido viu muito sangue e percebeu que havia sido atingida por um tiro.

Na mesma rua, um pai caminhava em companhia de suas duas filhas, uma de 6 e outra de 11 anos, quando ouviu o barulho de estouro do escapamento e em seguida vários disparos. Depois que cessaram os disparos, ele percebeu que as duas meninas tinham sido atingidas. Elas foram levadas ao pronto-socorro e depois transferidas para o hospital São Lucas. Não foi informado o estado de saúde delas. A polícia procura o atirador desconhecido, que a princípio estaria sozinho no local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;