Esportes Titulo
Vôlei: Diadema disputa o Paulista da Associação
Por Do Diário OnLine
24/04/2003 | 10:28
Compartilhar notícia


As equipes adulta masculina e feminina de vôlei de Diadema participam neste sábado, dia 26, da segunda rodada do Campeonato Paulista da Associação de Vôlei. A etapa, que seria disputada em 12 de abril, foi transferida para este final de semana.

No ginásio poliesportivo Ayrton Senna (Rua Oriente Monti, 115), às 17h, o time masculino enfrenta o Sintec/SAI. A equipe feminina joga às 18h30 contra a Associação dos Funcionários Públicos de Diadema. Às 20h, novamente, o time masculino enfrenta o IndVôlei, de Santo André. A entrada é gratuita.

Pré-Olímpico - O time juvenil de vôlei masculino de Diadema disputa neste domingo, às 9h, no ginásio municipal de Cotia, o Torneio Início do Torneio Pré-Olímpico. Doze equipes disputarão apenas um set para a etapa eliminatória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;