D+ Titulo
Biebermaníacos
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
02/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Há dois anos, fãs brasileiros de Justin Bieber (conhecidos por Beliebers) aguardam pelo que vai rolar nos próximos dias. Alguns já não conseguem mais dormir de tanta ansiedade. O cantor canadense vai apresentar cinco shows da turnê My World Tour, sendo dois em São Paulo (sábado e domingo), no estádio do Morumbi.

Os ingressos para a pista Premium do dia 8 acabaram em menos de uma hora. Segundo a organização, há entradas para os outros setores no dia 9 (www.midiorama.com.br). A empresa não divulga quantos ingressos foram vendidos, mas garante que os fãs vão ocupar a capacidade total do estádio no sábado, que é de 80 mil lugares.

Tatiane Zaqui, 17 anos, de Santo André, conseguiu garantir a primeira entrada. Como? Dormiu dois dias na frente da bilheteria. "Me senti a fã brasileira número 1. Estou ansiosa para vê-lo", conta. A paixão por Justin foi à primeira vista. "Ouvi One Time no computador do menino que eu era afim. Adorei tanto que nem fui atrás dele depois. Peguei a Bieber Fever."

Os sintomas, segundo Tatiane, são obsessão, lágrimas de orgulho e emoção, arrepios ao ver cada vídeo e ouvir cada música. "Faz se sentir dona do Justin. Percebe que está com a febre quando não consegue ficar sem informações sobre ele." Por causa disso, Tatiane chegou a entrar em depressão.

Hoje recuperada, conta os dias para o show. "Será um capítulo incrível da minha história que não vou esquecer." Claro que a mãe dela fica megapreocupada com a filha, mas entende a paixão pelo ídolo. "O que me interessa é vê-la feliz. Quando tinha a idade dela, era apaixonada pelo Michael Jackson. Isso faz parte da adolescência", afirma Eloisa Zaqui, 54, que na sua época sonhou em ir ao show do Michael. "Quero que ela aproveite cada segundo."

Esse momento foi superaproveitado por uma norte-americana em junho. Raramente Justin encontra oficialmente fãs, por ser impossível dar atenção a todas. Neste caso, o pedido foi feito por Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Sorte de Payton Wall, 14 anos. A garota foi atendida porque perdeu o pai nos atentados terroristas de 11 de setembro. No encontro, os dois conversaram e tiraram fotos. Ela postou no Facebook, onde aparece acompanhada por duas amigas. Sortudas, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;