Esportes Titulo
Alex admite: 'foi meu gol mais bonito com a camisa do Palmeiras'
Do Diário OnLine
21/03/2002 | 01:07
Compartilhar notícia


O meia Alex disse não ter palavras para descrever o golaço que marcou contra o São Paulo, na goleada de 4 a 2 desta quarta-feira. Mas admitiu que foi o seu gol mais bonito com a camisa do Palmeiras, e um dos mais bonitos em toda a sua carreira.

A opinião foi unânime do outro lado do campo. "É claro que eu não fiquei feliz, como não fico em todo gol que eu levo, mas o do Alex foi muito bonito. Ele é um jogador diferenciado, muito inteligente", elogiou o goleiro Rogério Ceni, que tomou um lençol do meia antes de assistir à bola morrer nas redes.

O meia Kaká afirmou que o gol de Alex foi o mais bonito que ele já viu o São Paulo sofrer. Ele destacou ainda o golaço de Roger, do Fluminense, na vitória de 4 a 3 do time paulista – um gol marcado do meio de campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;