Setecidades Titulo
ABC Plaza arrecada brinquedos para crianças carentes
Do Diário OnLine
Com Agências
11/11/2004 | 11:52
Compartilhar notícia


O shopping ABC Plaza, em parceria com a Feasa (Federação das Entidades Assistenciais de Santo André), realiza até 12 de dezembro uma arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Em 2003 foram arrecadados cerca de quatro mil brinquedos.

Para encaminhar seu brinquedo basta que o doador o entregue no posto de arrecadação localizado na entrada principal do ABC Plaza (Av. Industrial, 600, Santo André), ao lado do balcão de informações.

Os brinquedos em condições de uso serão limpos, eventualmente restaurados, embalados para presente e classificados por sexo e faixa etária. A distribuição às entidades acontecerá em 15 de dezembro.

A Feasa tem 34 anos de atividades e reúne 39 entidades assistenciais que empregam 1078 funcionários, mobilizam 900 voluntários e atendem 14.770 pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos). A federação também mantém um grupo de apoio à adoção com aproximadamente 100 integrantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;