Setecidades Titulo
Polícia flagra pirataria com camelôs
Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
30/06/2005 | 07:52
Compartilhar notícia


Uma batida da Polícia Civil nos boxes ocupados pelos comerciantes egressos do antigo shopping popular, no centro de Mauá, terminou com a apreensão de produtos piratas e indiciamento de duas pessoas. Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André encontraram em dois boxes 760 CDs de jogos de videogame e 95 musicais, 29 cartuchos de jogos e 152 DVDs.

Os comerciantes André Alves Moreira, 23 anos, e Édson Rocha, 61, responderão a inquérito policial por violação de propriedade intelectual e material. No boxe de Moreira, foram encontrados, além dos CDs e cartuchos de jogos eletrônicos, cinco aparelhos de videogame. Em poder de Rocha, estavam os CDs e DVDs.

Shopping – Moreira e Rocha estão entre os cerca de 200 camelôs, órfãos do Shopping Popular de Mauá, incendiado em janeiro deste ano. O incidente ocorreu durante a noite, ninquém ficou ferido, mas muitos perderam tudo o que tinham. A última proposta da Prefeitura de Mauá aos comerciantes foi de vender o terreno a um empresário, que construiria um novo prédio e locaria os boxes aos camelôs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;