Cultura & Lazer Titulo
'Sufocador de piranhas' vai explodir a uisqueria de ‘Duas Caras’
Do Diário OnLine
17/12/2007 | 17:08
Compartilhar notícia


O autor Aguinaldo Silva decidiu explodir a uisqueria onde Alzira (Flávia Alessandra) faz as sensuais – e polêmicas – danças no poste. A cena vai ao ar na próxima quinta-feira (20) e dará origem a um novo mistério. Um novo personagem, meio homem, meio bicho, vai deixar estampado no local do crime a sua marca: sufocador de piranhas.

Aguinaldo Silva disse em seu blog que só ele sabe a identidade do sufocador, que será revelada no fim da novela. Juvenal Antena (Antonio Fagundes) será o responsável por livrar a comunidade desse maníaco.

Ainda segundo o autor da novela, o sufocador voltará a atacar já na próxima semana. A vítima será a Vesga.

Ninguém vai ficar ferido na explosão, mas o local ficará completamente destruído. Os moradores da Portelinha, liderados por Guigui (Marília Gabriela), vão ajudar as meninas que dançam na uisqueria e dar abrigo a elas. Alzira vai começar a trabalhar como professora numa academia de ginástica, ensinando a dança do poste.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;