Internacional Titulo
Adolescentes são encontradas algemadas no Japão
Do Diário OnLine
17/07/2003 | 10:08
Compartilhar notícia


Um grupo de estudantes desaparecidas desde o final de semana foi encontrado nesta quinta-feira pela polícia japonesa num apartamento no centro de Tóquio. Ao lado das garotas algemadas estava o corpo de um homem que aparentemente cometeu suicídio.

As meninas foram encontradas depois que uma delas conseguiu escapar e acionar o alarme. Os policiais encontraram as outras três presas com algemas de brinquedo, enquanto o homem, com cerca de 30 anos, estava morto com um saco plástico na cabeça.

As garotas tinham entre 11 e 12 anos e tinham desaparecido no fim de semana, após irem para um shopping. Segundo a polícia japonesa, o telefone celular de uma das adolescentes tinha um número de um serviço de encontros entre estudantes e homens mais velhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;