Esportes Titulo
Lucas volta a treinar pelo Corinthians e quer jogar
Do Diário OnLine
26/05/2003 | 11:08
Compartilhar notícia


O atacante Lucas voltou a treinar com o time do Corinthians depois de três meses afastado em decorrência de uma lesão. O jogador, que iniciou os treinamentos na semana passada, tem esperanças de entrar em campo já na próxima partida do Timão.

“Uma reestréia na frente da torcida seria importante, talvez eu teria mais tranqüilidade, mais confiança. Vou aguardar, tomara que eu esteja realmente à disposição do treinador e, se ele quiser, eu já poder atuar”, disse o atleta.

Lucas chegou ao Corinthians no início do ano e logo se machucou. Não chegou a entrar nenhuma vez como titular, mas participou de cinco jogos. O contrato do jogador com o time do Parque São Jorge vai até o final do mês de junho, mas a diretoria do clube está negociando com o Rennes, clube francês que detém os direitos sobre o atleta, para mantê-lo até o final do ano.

As informações são do site do Corinthians




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;