Nacional Titulo
Três morrem em grave acidente em SP
Do Diário do Grande ABC
12/12/1999 | 14:46
Compartilhar notícia


Três pessoas morreram e outras três sofreram ferimentos graves em um acidente, ocorrido durante a madrugada de domingo, em Sao Paulo, envolvendo um Gol e um caminhao. O acidente ocorreu por volta das 4 horas, na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, altura do número 5.600, no Jardim Brasília, zona norte da cidade.

De acordo com o delegado Rui Roberto Ferreira da Silva, do 74º Distrito Policial de Parada de Taipas, todas as vítimas estavam no Gol, placas CFG-8537 de Sao Paulo. Segundo o policial o motorista do veículo de passeio, José Severino da Silva Irmao, 36 anos, teria tentado uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente. Silva tentou ultrapassar um ônibus, uma perua e um outro Gol, mas colidiu de frente no caminhao, placas CRT-9524, de Sao Paulo.

Além do motorista morreram no local do acidente Reginaldo Grigorio da Silva, 29 anos e uma mulher, nao identificada, de aproximadamente 30 anos. Valdir Gregório da Silva e um rapaz nao identificado foram socorridos em estado grave para o Hospital do Mandaqui. Marlene Vieira da Rocha, também ferida gravemente, foi levada para o Hospital de Parada de Taipas.

O motorista do outro Gol se assustou com a colisao e acabou batendo na lateral do caminhao, mas ninguém se feriu. O delegado disse que nao tem a quem indiciar, uma vez que o motorista, supostamente causador do acidente, morreu. Foi lavrado boletim de ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;