Esportes Titulo Bom para cachorro
Seletiva em São Bernardo dá vaga no Mundial de Agility
Por da Redação
11/06/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


São Bernardo sedia no fim de semana seletiva classificatória para o Campeonato Mundial de Agility - competição de adestramento de cães. As provas ocorrem no Pet Memorial (Estrada Sadae Takagi, 860 - Cooperativa), hoje e amanhã, a partir das 10h.

No total, 46 conjuntos participam da competição, divididos nas categorias mini, midi e standard. Apenas três - um de cada categoria - garantem vaga na Seleção Brasileira que disputará o Mundial em outubro, na França.

Entre os conjuntos favoritos está Meire Sophia (foto), de Santo André, que compete com o cachorro Piatã, da raça pastor de Sheltand. "Tenho condições de conseguir a vaga na Seleção. Mudei recentemente de treinador e me sinto mais preparada", comenta a competidora, treinada por Samir Abul Laila, bicampeão mundial.

Hoje serão disputados oito percursos e os conjuntos que fizerem os trajetos no menor tempo e com menos falta passam para as finais, amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;