Esportes Titulo Fórmula 1
Para conquistar o tri, Alonso espera fim de semana perfeito
Por Das Agências
11/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder do Mundial de Fórmula 1 e muito perto da conquista do terceiro título na categoria, Fernando Alonso está otimista para a corrida de Abu Dhabi, no domingo, que encerra a temporada 2010 da categoria. O espanhol da Ferrari fala em fechar o ano com chave de ouro e profetiza uma vitória no circuito árabe.

"O resultado de Interlagos (no domingo) nos permite lidar com o nosso próprio destino. Ou seja, uma vitória ou um segundo lugar já assegura o título, sem maiores cálculos", afirmou Alonso ao site oficial da Ferrari.

Para festejar o título, entretanto, o espanhol diz que será necessário um fim de semana "perfeito", mas tem confiança no trabalho de sua equipe. "Nosso programa não mudou para essa importante prova: nós sabemos que se tudo estiver perfeito, vamos conseguir alcançar a meta que impusemos ainda no início do campeonato."

Alonso destacou também a força da rival Red Bull. "Nós podemos fazer isso, mesmo sabendo que nossos principais adversários são muito fortes. Até agora, tirando uma ou outra corrida, eles tiveram o melhor carro em todo o tipo de circuito. Ainda assim, não significa que estamos esperando que eles nos superem", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;