Esportes Titulo Grupo C
Calor é o principal adversário da Inglaterra
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Nem Estados Unidos ou Argélia. Tampouco Eslovênia, todos integrantes do Grupo C. O calor é o maior adversário da Inglaterra, que provou do problema no amistoso contra o Platinum Stars, segunda-feira.

"Estava muito calor e, em alguns momentos, tive dificuldade de respirar. Foi bem difícil. Mas acabou sendo bom também para ter noção do que podemos encarar pela frente", explicou o meia Gerrard.

ARGÉLIA - O técnico Rabah Saadane anunciou ontem o caminho para que sua seleção passe da primeira fase. "O primeiro jogo, contra a Eslovênia, será decisivo. Se vencermos, podemos pensar em classificação. Na minha opinião, teremos 50% de chances de classificação com uma vitória na estreia", disse.

ESLOVÊNIA - Menos crentes no avanço às oitavas de final, os eslovenos preferem usar a razão. "O mais importante é que mostremos no Mundial o que podemos fazer. Não esperem milagres. Mas vamos fazer com que a Eslovênia se sinta orgulhosa", afirmou o técnico Matjaz Kek.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;