Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Jovens suspeitos de roubo trocam tiros com a PM

Eles teriam levado moto no Parque Aliança

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ajudante de 18 anos, que continua foragido, trocou tiros com policiais militares de Ribeirão Pires durante perseguição no Parque Aliança após ser acusado por um morador de roubar uma moto no bairro.

Os policiais faziam ronda pelas ruas na noite de domingo quando um homem os avisou que viu o casal que tinha roubado a moto de seu amigo há dois dias.

Quando Leonardo Felipe Silva de Melo e sua namorada, de 16, viram a viatura na Rua São Bernardo do Campo, passaram a correr. No momento em que pulava um muro, o ajudante chegou a se virar contra os policiais e efetuar disparos com uma pistola.

A adolescente não teve a mesma sorte. Levou um tombo durante a fuga e foi capturada. Na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, ela, que é moradora do Parque das Américas, em Mauá, entregou o endereço do namorado, mas ele já havia fugido.

Ela confessou ainda que ambos vinham roubando veículos na cidade há aproximadamente um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;