Automóveis Titulo Sundown
STX e Motard agora também com propulsor de 125 cm³
Por Do Diário do Grande ABC
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sundown Motos está lançando no mercado nacional duas opções de entrada para sua linha de motocicletas on/off road: as novas STX (R$ 6.450) e STX Motard (R$ 7.100) , equipadas com o motor de 125 cm³ de 10,87 cv.

O visual da STX Motard 125 é o mesmo da versão de 200 cilindradas. Oferecida nas cores prata ou preta, apresenta rodas raiadas com aros na cor preta, e escapamento pintado em preto fosco. A lanterna traseira usa Leds e o farol, no formato de diamante, é integrado à carenagem frontal.

O conjunto de suspensões da STX Motard 125 adota o sistema de monoamortecimento SPS, com câmara de gás nitrogênio e balança de alumínio, na traseira, e garfo do tipo upside down, na dianteira.

A aparência da nova trail STX é idêntica à da versão mais potente: carenagem frontal que abriga o farol retangular, tomadas de ar laterais integradas ao tanque de combustível e escapamento esmaltado em preto fosco. As opções de cores incluem vermelha, azul, amarela, branca e preta

Por conta do uso fora de estrada, as rodas têm 21 polegadas, com pneus especiais para terra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;