Esportes Titulo Palmeiras
Suspensões no elenco preocupam Muricy Ramalho
Por
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho costuma dizer que só dá para ser campeão brasileiro com bom elenco, pois o time titular sempre muda por conta das contusões e suspensões. O caso de Diego Souza é exemplo.

O meia voltou ao time após cumprir suspensão e, nos três jogos seguintes, recebeu o cartão amarelo. Assim, ficará fora do duelo contra o Vitória, domingo, em Salvador.

"Eu acho que, por ser uma competição longa, o Brasileirão tinha de suspender com cinco cartões amarelos e não com três", defende o volante Edmílson. "E, para piorar, aqui no Brasil dão cartão por qualquer coisinha. É complicado."

Edmílson entende que, no caso de Diego Souza, a situação é ainda pior, pois o jogador já foi estigmatizado por muitos árbitros. "O zagueiro sabe como ele é e provoca, o juiz também. O Diego não tem sangue de barata. E isso, no fundo, acaba atrapalhando até o próprio jogador, pois como jogamos uma vez por semana, o atleta fica fora de uma partida e pode perder o ritmo."

Muricy ainda não definiu a escalação. O substituto natural seria o meia Deyvid Sacconi. Mas o treinador pode optar por formação mais cautelosa, colocando um volante (Jumar ou Sandro Silva) para liberar o meia Cleiton Xavier para encostar mais nos atacantes Obina e Vágner Love.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;