Esportes Titulo Tchau
Nairo promete novas dispensas no S.Caetano
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Insatisfeito com o desempenho do São Caetano na Série B do Brasileiro, o presidente Nairo Ferreira de Souza afirmou ontem que cinco ou seis jogadores serão dispensados e que quatro reforços serão apresentados nos próximos dias. Na semana passada, os contratos dos atacantes Tiago e Anderson foram rescindidos. O time está na 19ª colocação, com quatro pontos.

A diretoria se reúne hoje com o técnico Antonio Carlos para definir os nomes dos reforços. O elenco tem 34 atletas e deverá ficar com 28 ou 29.

"Não há comprometimento por parte de alguns jogadores e estes vão embora. Agora, quando o time não render, não será dispensado o técnico e, sim, o jogador que não render", desabafou Nairo, que garantiu que Antonio Carlos continua "prestigiado" no clube.

O dirigente preferiu não revelar os nomes dos jogadores que serão dispensados. "Aqueles que não seguirem com o elenco para Indaiatuba (região de Campinas), no próximo domingo, é porque não estão mais nos nossos planos."

O Azulão fica no interior paulista até a véspera do jogo com o Guarani, no dia 26, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O refúgio ajudará na recuperação do gramado do Anacleto Campanella, castigado pela sequência de treinos e partidas.

O time faz jogo-treino hoje à tarde contra o São Bernardo, no campo da Associação dos Funcionários Públicos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;