Setecidades Titulo Santo André
Procurado é flagrado pela
PM com 10 kg de maconha
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André capturaram na tarde de ontem, no Parque das Nações, Agnaldo Amorim Albuquerque, 42 anos, considerado foragido pela Justiça por ser condenado em uma série de crimes, tais como homicídio. Ele escondia no porta-malas de seu carro pelo menos dez quilos de maconha, que seriam distribuídos em pontos ilegais de vendas no município.

Os policiais faziam patrulha pela Avenida das Nações e, na altura da Rua Oratório, suspeitaram da atitude de Albuquerque dentro do Tucson preto que dirigia. Ao ver a viatura, ele tentou fazer um retorno proibido, o que chamou a atenção.

Durante a revista, além de fornecer documentação falsa aos policiais, Albuquerque ainda tentou enganá-los na hora de abrir o porta-malas, dando uma chave diferente da usada no carro.

No 5º DP (Parque Novo Oratório) da cidade, onde o caso foi registrado, descobriu-se seus antecedentes criminais. Ele foi considerado culpado em três assassinatos cometidos no Jardim Elba, na Zona Leste da Capital, onde mora, além de ter sido condenado por receptação e porte ilegal de arma, mas estava nas ruas beneficiado pelo indulto de fim de ano. Desde então ele não retornou e era considerado foragido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;