Cultura & Lazer Titulo Rock
Nasi mostra 'Vivo na Cena' hoje em S.Bernardo
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
01/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Quem marca presença em São Bernardo é o roqueiro Nasi. O ex-IRA! traz a São Bernardo o show Vivo na Cena, que divulga seu último disco - homônimo -, lançado em 2010.

Acompanhado por sua banda, o cantor e compositor toma conta do palco do Rock Club - aberto a partir das 21h30. Os ingressos custam R$ 40 se comprados antecipadamente.

Para a apresentação de hoje, o músico paulistano deve pincelar composições recentes e de outros discos fora do IRA!. Boa oportunidade também para os fãs de sua antiga e extinta banda matarem a saudade. De seu repertório devem saltar velhas conhecidas como Tarde Vazia, Envelheço na Cidade, Flores em Você e Pobre Paulista.

Antes de Nasi, duas bandas da região ficam responsáveis por esquentar a plateia. Há dez anos na estrada, o Mordy Rex, de São Bernardo, aproveita a oportunidade para mostrar faixas de seu disco, que será lançado em outubro. Também da região e ativo desde 2008, o grupo Nervos também é presença garantida.

Nasi - Música. Hoje, a partir das 21h30. No Rock Club - Rua José Bonifácio, 90, São Bernardo. Tel.: 9194-0111. Ingr.: R$ 40 (antecipado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;