D+ Titulo Literatura
Primeiro livro de série de autora brasileira é sobre amor de verão
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
16/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 

 

 

Camila, 15 anos, acreditava que sua viagem de férias seria chata por estar longe dos amigos e do garoto gato da escola. No entanto, a menina se surpreende quando descobre praias incríveis e novas amigas divertidas. Para ficar ainda melhor, Mila vive uma história de amor com Leandro em Ah, o Verão (Ed. Valentina, 256 págs., R$ 29,90). “Quando tinha a idade da personagem ficava imaginando como seria viver algo assim, encontrar o príncipe encantado nas férias. Escrevi o que imaginei”, conta a autora Fernanda Belém, que se identifica com Camila. “Também sou romântica e sonhadora.”

O livro é o primeiro de quatro da série As Quatro Estações do Amor. O próximo será Folhas de um Outono, que deve ser lançando no segundo semestre deste ano. Na continuação, a garota estará um ano mais velha e viverá aventuras em Campos do Jordão. E você, já viveu um amor de férias? Conte sua história para a gente! Escreva: dmais@dgabc.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;