Nacional Titulo Cinegrafista
Suspeito de lançar rojão
tem sua prisão decretada

Nome do suposto culpado é Caio Silva de Souza;
cinegrafista Santiago Andrade teve morte cerebral

Por
11/02/2014 | 00:18
Compartilhar notícia
Reprodução


Foi decretada no fim da noite desta segunda-feira, 10, durante o plantão judiciário, a prisão do suspeito de ter acionado o rojão que atingiu na quinta-feira, 06, o cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, que acabou sofrendo a morte cerebral. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça, o nome do suspeito é Caio Silva de Souza. A prisão temporária havia sido pedida pela Polícia Civil do Rio.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Maurício Luciano de Almeida, da 17.ª DP, em São Cristóvão, o suspeito foi reconhecido por fotografia e em vídeos veiculados pela imprensa pelo tatuador Fábio Raposo, preso no domingo, 09, sob acusação de envolvimento no crime - ele teria repassado o rojão para o suspeito de deflagrá-lo.

"Já tínhamos informações de inteligência sobre o suspeito. Com a ajuda do advogado de Raposo, chegamos à identificação dele. Ainda precisávamos que Raposo fizesse um reconhecimento do suspeito por foto, o que ocorreu nesta tarde. Temos convicção de que o suspeito é quem acionou o rojão", afirmou o delegado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;