Setecidades Titulo Diadema
Dupla roubava e beijava vítimas à força na Praça da Moça
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema prenderam em flagrante na noite de quarta-feira dois homens acusados de roubar celulares de adolescentes e depois beijarem as vítimas à força na Praça da Moça, no Centro da cidade.

O ajudante Alisson Elias Clementino Cordeiro, 21 anos, e o auxiliar de expedição Felipe Henrique de Franca pereira, 22, abordavam garotas, geralmente menores de idade, e, segundo informações de integrantes da corporação, vinham agindo há algum tempo.

Ontem eles foram presos após duas adolescentes, de 16, procurar os militares e apontá-los após serem vítimas. Elas foram agarradas pelo pescoço e, após entregar os celulares, foram beijadas contra vontade.

Os dois acusados foram indiciados no 1º DP (Centro) local por roubo e importunação ofensiva ao pudor e seriam encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;