Esportes Titulo Ministério Público
Federação Paulista atende MP e cancela estreia do Água Santa
Por Anderson Fattori
01/02/2014 | 07:18
Compartilhar notícia


Uma notícia na noite de ontem surpreendeu a todos no Água Santa. Depois de meses de preparação, o time soube por meio do Diário que a partida contra o Noroeste, que seria disputada hoje, às 10h, no Inamar, foi cancelada pela Federação Paulista de Futebol. O motivo seria problema na arquibancada móvel do estádio.

“Estou sabendo desse adiamento agora, por intermédio de vocês (do Diário). Estou buscando mais informações sobre o que teria acontecido, mas só devo conseguir alguma coisa amanhã (hoje)”, comentou o presidente do Água Santa, Paulo Cirqueira.

Na nota emitida ontem à noite, a Federação Paulista disse que a suspensão da partida foi para cumprir liminar emitida pelo Ministério Público de São Paulo e não deu outros detalhes. Procurada, não havia ninguém na entidade para dar informações a respeito do ocorrido.

Segundo profissionais da Rede Vida, emissora de TV que transmitiria ao vivo a partida, a suspensão do confronto ocorreu por problemas detectados na arquibancada móvel instalada no Estádio Inamar e que poderia colocar em risco os torcedores.

Por enquanto não há informações sobre a nova data do confronto nem se o Inamar será interditado para o restante da competição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;