Setecidades Titulo São Bernardo
Show do funkeiro Naldo em casa lacrada de S.Bernardo é cancelado

Dono do local disse que evento será remarcado após adequações pedidas pela Prefeitura

Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
31/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O show do cantor Naldo no Espaço Anchieta, localizado na Avenida Doutor Rudge Ramos, em São Bernardo, que estava marcado para ocorrer ontem, às 22h30, foi cancelado. Como a Prefeitura, que lacrou o local no dia 23 por conta de poluição sonora, não expediu alvará de funcionamento, os organizadores do evento entraram em acordo com a produção do funkeiro e decidiram pela não realização da festa, que também teria apresentações de dupla sertaneja, DJs e grupos de funk e samba. “Quando resolvermos os problemas, iremos realizar o show”, disse o proprietário do imóvel, Auro Gorentzvaig.

De acordo com a administração municipal, para que a lacração seja revogada é necessário atender a legislação vigente de obras, funcionamento, uso e ocupação de solo, código de posturas, entre outras determinações.

“Nossa pretensão é trabalhar o espaço. Se a Prefeitura autorizar e der o alvará vamos continuar, se não, iremos fechar. Quem perde com o fechamento da casa é só a população do Grande ABC. Não tem justificativa para fechar, mas se acham que não estamos dentro dos padrões e incomodamos, vamos embora”, Auro Gorentzvaig.

Em sua página no Facebook, a Brz Produções, que organizava o evento, publicou nota dizendo que “é com muito pezar” informa que o show do Naldo não será realizado. Quem já comprou os ingressos para o evento deve procurar os pontos de venda para resgatar o valor pago.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;