Setecidades Titulo Santo André
Cocaína pura era escondida em piso falso no Pq. do Pedroso

Foram apreendidos cinco quilos, quantia avaliada em R$ 20 mil

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 5º DP (Parque Novo Oratório) de Santo André apreenderam ontem carga de aproximadamente cinco quilos de cocaína pura escondida em um sítio no Parque do Pedroso que seria usada para abastecer o tráfico da região.

A quantia, avaliada em mais de R$ 20 mil, estava guardada dentro de baú de metal lacrado escondido em um piso falso de casa construída no terreno, cuja entrada só era permitida com um controle remoto.

A investigação para descobrir o depósito durou cerca de dois meses. Denúncia anônima forneceu o bairro, mas não o sítio exato onde as drogas eram escondidas. Após descobrir o local exato, os policiais fizeram campana e perceberam o momento em que um Uno verde entrou. O motorista conseguiu fugir e, em um primeiro momento, não havia nada ilícito no galpão. Mas ao baterem um cabo de enxada no chão, perceberam que o mesmo estava oco no banheiro.

Além da cocaína pura, haviam também porções da droga pronta para revenda, crack, balanças e éter. O proprietário do local, Edson Burin Guaraldo, 38 anos, alegou que usa o espaço como bufê, mas acabou autuado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;