Setecidades Titulo São Bernardo
Motoboy é preso por extorquir ex-patrão na Capital

Paulo Henrique de Oliveira, 30 anos, responderá ao crime em liberdade

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 2º DP (Rudge Ramos) de São Bernardo indiciaram ontem o motoboy Paulo Henrique de Oliveira, 30 anos, acusado de extorquir um comerciante de 39, dono de uma pizzaria no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da Capital, onde ele trabalhava.

De acordo com informações da investigação, Oliveira não tinha carteira de trabalho assinada e mantinha apenas acordo verbal com o proprietário.

Em março, ele comunicou o motoboy que não precisaria mais de seus serviços. Mas Oliveira, que estava escondido no Grande ABC, passou a fazer ameaças à vítima, inclusive dizendo que iria sequestrar seus familiares. Exigia o pagamento de R$ 7.000 e mais alguns depósitos mensais de R$ 250 em sua conta pessoal.

O comerciante pagou apenas uma prestação e comunicou a polícia, que apurava o caso desde maio. Oliveira responderá ao processo em liberdade.

DIADEMA

Na noite de quinta-feira, uma pizzaria foi alvo de bandidos no Jardim Inamar, em Diadema.

Segundo o relato feito no 1º DP (Centro) da cidade, por volta das 23h dois criminosos invadiram o local e roubaram alguns clientes e o dinheiro do caixa, além de disparar contra a vidraça. Ninguém ficou ferido.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;