Cultura & Lazer Titulo Cinema
'Uma Ladra Sem Limites' é opção de comédia
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
10/05/2013 | 07:03
Compartilhar notícia


Em período em que as comédias andam em baixa nos cinemas - e nenhum novo fenômeno do gênero surge - 'Uma Ladra Sem Limites' busca chamar a atenção do público por meio de seus protagonistas. O longa-metragem traz os sempre interessantes Jason Bateman e Melissa McCarthy, mas a trama pouco atrativa pode acabar com as chances de a dupla funcionar.

Com direção de Seth Gordon (que tem no currículo 'Quero Matar Meu Chefe', de 2011, e alguns capítulos do seriado 'The Office'), o filme acompanha o azar de Sandy Petterson (papel de Bateman), prestes a mudar sua vida profissional. Um inesperado mandado de prisão faz com que descubra que seus cartões de crédito estão sendo utilizados de maneira indevida pela trambiqueira Diana (McCarthy).

Entre situações limites típicas do universo de atrações cômicas, o protagonista irá viajar em busca da ladra que tem lhe trazido grandes dores de cabeça. O humor um tanto quanto pesado que tem caracterizado os trabalhos do cineasta tenta encontrar espaço em história que não parece ter pé nem cabeça. O que importa é que as risadas permaneçam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;