Internacional Titulo
Israel aprova mapa da próxima retirada da Cisjordânia
Do Diário do Grande ABC
02/02/2000 | 09:39
Compartilhar notícia


O governo israelense aprovou esta quarta-feira, mediante votaçao, o mapa da próxima retirada israelense de 6,1% na Cisjordânia, que está prevista para 10 de fevereiro, segundo informaçoes divulgadas por um funcionário do gabinete do primeiro-ministro Ehud Barak.

Seis ministros foram favoráveis a esta reirada, enquanto que outros dois votaram contra: o chefe do Partido Nacional Religioso, Yitzhak Lévy (ministro da Habitaçao), e o dirigente do partido de língua russa Israel Be Alya, Nathan Charansky (ministro do Interior), precisou o responsável. O chefe do partido de esquerda Meretz, Yossi Sarid (ministro da Educaçao), se absteve.

Esta retirada ocorrerá em sua maior parte na regiao de Hebron, no Sul da Cisjordânia, e, em menor medida, nos setores de Nablus, Ramalá e Jenin, no Norte da Cisjordânia, informou o responsável, que nao quis ser identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;