Esportes Titulo
Foi o gol mais bonito com a camisa do Corinthians, diz Tevez
Por Do Diário do Grande ABC
17/10/2005 | 08:10
Compartilhar notícia


Oito clássicos já haviam passado sem que ele marcasse um gol sequer. Duelos contra Robinho, Amoroso, e o argentino passava em branco, muitas vezes criticado por amarelar em jogos decisivos. Neste domingo, aos 20 minutos, quando recebeu passe de Hugo e chamou a defesa palmeirense para dançar um tango, Carlitos Tevez levantou a Fiel torcida no Morumbi e assumiu depois do apito final: "foi o gol mais bonito que fiz com a camisa do Corinthians". O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Assediado pelos repórteres na saída do gramado, Tevez não teve dúvida em rebater as críticas feitas em cima do Corinthians após as 11 partidas anuladas pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho, o que beneficiou o time de Parque São Jorge, que já conquistou três pontos inéditos contra o Santos, e poderá somar mais três em cima do São Paulo, dia 24. "Se o Corinthians ganhar o campeonato, vai ser dentro de campo", afirmou Tevez.

Até mesmo quem mais desejava brecar o atacante corintiano, os jogadores do Palmeiras, se renderam ao belo futebol apresentado por Carlitos neste domingo à tarde. "Tem jogador que é genial, e o Tevez mostrou sua qualidade", disse o goleiro Marcos. Marcinho Guerreiro, que correu atrás do corintiano durante todo o confronto, confirmou a perseguição. "Por ser um jogador rápido e habilidoso, ele apanha bastante mesmo, mas é um jogador simpático", destacou Guerreiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;