Cultura & Lazer Titulo
Discos de platina de Lennon e Michael Jackson vão a leilão
Das Agências
12/06/2002 | 14:22
Compartilhar notícia


O disco de platina de John Lennon por Imagine e o de Michael Jackson por seu álbum Thriller, além de roupas da cantora Madonna serão leiloados no próximo domingo na Feira do Disco do Colecionador de Reus, no Nordeste da Espanha.

O preço inicial do disco de Lennon será de 12 mil euros (US$ 11.367) e já tem um colecionador interessado, disse esta quarta-feira o organizador da Feira, o jornalista Jordi Tarrá, ao apresentar o evento.

Junto ao disco, também será leiloada a certidão de casamento de John Lennon e Yoko Ono em Gibraltar, as certidões de nascimento dos quatro componentes do grupo de Liverpool, um cheque assinado por Ringo Star, assim como autógrafos de Paul McCartney e diversos objetos relacionados ao Beatles.

Lennon também será homenageado na feira com a apresentação do filme Tribute, dirigido por Gavin Taylor, no qual participam cantores e bandas como U2, Elton John e Michael Jackson, cujo disco de platina por "Thriller" será leiloado também em Reus.

Além de Lennon e Jackson, os fãs de Madonna também poderão adquirir alguns pertences da cantora que serão colocados à venda.

Entre eles um sutiã da cantora e uma roupa desenhada por Jean PaulGaultier para a turnê "Blond Ambition World Tour" e que entra no leilão com o preço de 18 mil euros (US$ 17.047).

Jordi Tarrá disse que esta quinta edição da Feira do Disco do Colecionador de Reus podem ser batidos recordes de expositores, além de que neste evento poderá ser adquirido o maior número de discos já leiloados na Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;