Esportes Titulo
S.Bernardo recebe São José na Superliga masculina de vôlei
Do Diário OnLine
Com Agências
28/01/2004 | 14:34
Compartilhar notícia


O Banespa/MasterCard/São Bernardo recebe às 20h desta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo, o Intelbrás/São José pela primeira rodada do returno da Superliga Nacional masculina de vôlei. A equipe do ABC ocupa a terceira colocação na competição, enquanto o time do interior de São Paulo está em sétimo.

Em sua estréia na competição, o São Bernardo venceu o São José por 3 sets a 0. Desta vez, porém, a expectativa é de uma partida mais disputada. “Na nossa estréia, eles entraram meio tranqüilos, pois vínhamos de maus resultados. Agora, eles vão entrar com força total, pois querem mostrar que podem nos vencer. Precisamos jogar como uma equipe, sempre ajudando os companheiros”, avaliou o levantador Vinhedo.

A equipe titular do São Bernardo será definida pelo técnico Mauro Grasso no treino da tarde desta quarta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;