Esportes Titulo
Copa SP de juniores começa quarta
Da Redaçao
05/01/1999 | 00:04
Compartilhar notícia


Santo André e Palestra/Sao Bernardo, representantes do Grande ABC, além da presença de clubes de grandes torcidas no país - Corinthians, Sao Paulo, Vitória-BA e Fluminense, entre outros - estarao movimentando por duas semanas o futebol de juniores da Copa Sao Paulo na regiao. A entrada é gratuita pelo menos na primeira fase. As emoçoes já começam quarta, na abertura do torneio, com Sao Bernardo encarando o Caxias, às 14h, no estádio 1º de Maio; em seguida, Sao Paulo x Vitória, com transmissao ao vivo pela ESPN/Brasil.

Na quinta-feira, além de Santo André e Fluminense, às 16h, a preliminar terá Corinthians e Unibol-PE, no estádio Bruno Daniel. Pelo menos três mil corintianos devem comparecer ao primeiro jogo. Palmeiras, Santos, Portuguesa, Flamengo, Vasco, Ponte Preta, Coritiba, Botafogo-SP, Internacional e Grêmio, entre outros clubes de força, fazem parte das 52 equipes que disputam a fase inicial da competiçao.

O Sao Caetano nao conseguiu entrar na competiçao para se apresentar na regiao, como queria, mas os juniores foram cedidos para a equipe da Lençoense, que está em outro grupo. A primeira ediçao da Copa Sao Paulo, no Grande ABC, foi em 1982, em Sao Caetano, quando Casagrande foi revelado pelo Corinthians. O torneio veio para a regiao num esforço da Secretaria de Esportes de Sao Caetano, do entao presidente, Antonio José dos Santos, o Toninho do Esporte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;