Cultura & Lazer Titulo
Músicas e novos artistas estão no site Nova Música
Eliane Silva
Do Diário OnLine
27/06/2002 | 09:33
Compartilhar notícia


Erudita, eletrônica, instrumental, MPB, pop, rock e samba. Músicas de todos os estilos estão disponíveis no site Nova Música. Os internautas, além de contar com a possibilidade de ouvir canções inéditas, podem fazer o download de programas que transformam faixas de CD para MP3. Tudo explicado passo a passo.

Os artistas pouco conhecidos do grande público ganharam um espaço para divulgar e disponibilizar gratuitamente seus trabalhos. O Programa Nova Música, produzido pela Rádio Litoral Net, do Rio de Janeiro, e veiculado das 21h às 23h de todas as terças-feiras, apresenta esses novos cantores e compositores e mantém uma lista das dez mais tocadas.

Os internautas interessados nas novidades da MP3 podem cadastrar-se no site e receber semanalmente um e-mail com a lista das músicas mais pedidas, as mais tocadas, as novas e as listas anteriores. O site também conta com as indicações das novas tecnologias para ouvir e reproduzir músicas pela Internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;