Setecidades Titulo
Catador de papel é preso por matar desempregado em favela
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
09/10/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


O catador de papel Jurandir Olímpio de Souza, 38 anos, foi preso segunda-feira na favela do Ferreira, no Jardim Belita, em São Bernardo, acusado de matar com duas facadas o desempregado Gilberto Ramos dos Santos, 33.

O motivo do crime não foi revelado pelo catador de papel. Na Delegacia de Homicídios do município, ele disse apenas que se defendeu de agressões cometidas por Santos e por outro homem que não foi identificado.

Souza disse que, às 3h, foi até a favela pegar um carrinho para transportar papelão com um amigo.

Quando andava pela Rua Yolanda Suppi Bosqueira, o catador disse que foi surpreendido pelo desempregado e por um outro homem que o acompanhava.

Souza utilizou uma peixeira para perfurar duas vezes o peito de Santos. Após a vítima cair no chão, moradores da favela tentaram linchar o catador e bateram nele diversas vezes.

Uma ambulância foi chamada e levou os dois feridos para o Pronto-Socorro Municipal, onde Santos morreu.

Após ser medicado e sedado, o catador foi preso por investigadores e levado à delegacia. Em seguida, foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;