Nacional Titulo
'Marcha para Jesus' reúne milhares de pessoas em SP
Por Do Diário do Grande ABC
22/05/1999 | 17:02
Compartilhar notícia


Cerca de 100 mil evangélicos realizaram neste sábado uma grande Marcha Para Jesus pelas ruas de Sao Paulo.

O ato começou por volta das 7h, na Estaçao da Luz. Os religiosos, comandados por integrantes da Igreja Renascer, percorreram diversas ruas e avenidas até chegarem na Praça da Força Expedicionária Brasileira, onde foi realizado um culto.

O trânsito na cidade ficou complicado durante todo o dia. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) condenou o ato, afirmando que prejudicou os cidadaos quanto ao direito de ir e vir, garantido pela Constituiçao, uma vez que eles interditaram as ruas por onde passam.

Por causa da grande aglomeraçao, foram registrados vários casos de desmaios e mal-estar, mas sem gravidade. Policiais Militares acompanharam a marcha, que contou com vários carros de som e acontece simultaneamente em 150 países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;