Internacional Titulo
Clinton convoca americanos para homenagear soldados
Por Graziela Guerra
Do Diário OnLine
29/05/2000 | 12:21
Compartilhar notícia


O presidente dos EUA, Bill Clinton, pretende homenagear os soldados mortos nas guerras americanas convocando todos para participar de um momento para recordaçao, segundo a Casa Branca. Esse momento será executado com um minuto de silêncio que terá início às 3h da tarde (local) nesta segunda-feira.

Uma Organizaçao Humanitária Nacional começou o momento da recordaçao em 1997, encorajando os americanos a parar e refletir sobre o motivo real do feriado. Desde entao o fato se repete, mas somente neste ano que Clinton e o Congresso resolveram apoiar a iniciativa.

Todos os departamentos federais e agências esperam participar do momento. A Casa Branca está estimulando o Estado, os governos locais e todas as corporaçoes para lembrar da homenagem. As informaçoes sao da CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;