Cultura & Lazer Titulo
Canal Escola facilita pesquisa de internautas
Por Camila Zanini
Do Diário OnLine
30/07/2002 | 11:06
Compartilhar notícia


Decidir qual carreira seguir não é muito fácil. Dentre tantos cursos e universidades, é comum haver dificuldade em definir a verdadeira vocação. Depois de tomada a decisão, no entanto, o site Canal Escola pode ajudar os vestibulandos a encontrar os endereços de diversas universidades e faculdades do estado de São Paulo.

Alunos do ensino fundamental também contam com uma lista de escolas técnicas que promovem vestibulinhos com seus respectivos endereços e datas de provas.

Além disso, trabalhos sobre temas variados estão disponíveis compactados em winzip e editados em word, e podem ser baixados gratuitamente para pesquisa. Em ordem alfabética, o estudante pode encontrar rapidamente seu tema de interesse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;