Esportes Titulo
Arcor só quer relaxar no quadrangular
Por Marisa Amaral
Da Redaçao
24/02/2000 | 00:22
Compartilhar notícia


A ordem do Arcor/Santo André é relaxar tanto no jogo destas quinta - contra o Unimed/Ourinhos, às 17h, em Recife (Pernambuco) - quanto em todo o quadrangular de apresentaçao do Campeonato Nacional de Basquete Feminino, competiçao que começa no dia 25 de março. Paraná e Sport Recife jogam na seqüência (às 19h). Nesta sexta, o Arcor enfrenta o Sport e no sábado fecha a competiçao contra o rival Paraná, contra quem decidiu os últimos três títulos importantes da modalidade.

O Arcor vem de uma desgastante seqüência de jogos pelo Campeonato Paulista. que terminou no início do mês e o time da regiao ficou com a medalha de prata. Para estar em plena forma para o Nacional, a técnica Laís Elena Aranha exige que as jogadoras encarem a disputa em Pernambuco como um amistoso.

"Fizemos apenas dois treinos táticos depois do Paulista, porque estamos dando ênfase para o trabalho físico das jogadoras. Quero que elas façam uma competiçao mais light aqui", disse a treinadora, que permanecerá com o grupo em Pernambuco até quarta-feira, descansando. "Nosso objetivo é estar bem durante o Nacional. Nao há cobrança para este quadrangular", garantiu Laís.

O outro quadrangular de apresentaçao do Nacional será disputado em Blumenau, de sábado a segunda-feira, entre Toledo/Araçatuba, Vasto Verde/Taschibra, AA Guaru/Guarulhos e BCN/Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;