Cultura & Lazer Titulo
Fagundes volta aos palcos em comédia
Do Diário do Grande ABC
22/07/2005 | 08:29
Compartilhar notícia


Começa nesta sexta-feira a temporada do novo espetáculo de Antônio Fagundes, As Mulheres da Minha Vida, no Teatro Cultura Artística, em São Paulo. A direção fica a cargo de Daniel Filho, que faz a primeira parceria com Fagundes no teatro, depois de trabalharem juntos na televisão e no cinema.

A comédia foi escrita por Neil Simon, considerado um dos mais bem-sucedidos autores da América e vencedor do Prêmio Pullitzer com o drama Lost in Yonkers, de 1991. Simon consegue fazer uma leitura reflexiva sobre o pensamento masculino, mas sem deixar de lado o humor, a ironia e a crítica, elementos marcantes de sua produção.

Fagundes interpreta o escritor de sucesso George, que, frente ao final de seu segundo casamento com Diana (Fernanda D'Umbra), acaba ligando emocionalmente encontros reais e imaginários com as mulheres que fazem, ou fizeram, parte de sua vida.

O elenco traz mais personalidades da telinha: Paloma Duarte aparece como Julia, primeira mulher de George, e Chris Couto interpreta Karen, a irmã do escritor que vive lhe cobrando atitudes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;