Nacional Titulo
Bomba fere três estudantes na zona Sul de SP
Do Diário OnLine
28/06/2002 | 08:39
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu na noite desta quinta-feira dentro de um Gol cinza na região do Jardim Aeroporto, na zona Sul de São Paulo, ferindo os estudante Eduardo de Melo Castanho e Oliveira, 18, seu irmão de 17 anos, e Marcos Pacheco Assini, 18 anos.

Segundo relato contado pelos jovens à polícia, eles voltavam de uma padaria quando um desconhecido teria jogado o artefato explosivo dentro do carro. A bomba explodiu e feriu gravemente uma das mãos de Eduardo, a mão esquerda do adolescente e uma da pernas de Marcos.

Os três foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-socorro do Hospital São Paulo, na Vila Mariana, zona Sul. O rapaz que teria jogado o artefato dentro do Gol ainda não foi localizado. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo), pelo delegado Gustavo de La Serra Salgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;