Internacional Titulo
Aeromoça corre seminua por pista de aeroporto
Por Do Diário do Grande ABC
05/05/1999 | 14:08
Compartilhar notícia


A aeromoça Andrea O'Neill, da British Airways, teve de correr pela pista do aeroporto de Gênova, na Itália, vestindo apenas calcinha, sutia, colete salva-vidas e o boné do comandante para pagar uma aposta perdida.

Nesta quarta-feira a empresa anunciou que decidiu nao puni-la, já que ela pediu desculpas oficialmente, dizendo que a aposta foi uma brincadeira e esperava nao ter ofendido ninguém.

Durante um vôo de Londres para Gênova, a tripulaçao discutia a pontualidade dos vôos da British. O comandante disse que aquele vôo chegaria antes do horário previsto e a aeromoça duvidou. Os dois fizeram uma aposta e, como o vôo chegou dez minutos antes do horário previsto, O'Neill teve que cumprir o trato.

Ela esperou que os passageiros descessem, tirou a roupa, vestiu o colete e o boné e deu uma volta ao redor do aviao, voltando a se vestir em seguida para receber os passageiros que embarcariam para Londres. Ela foi vista pelos funcionários que estavam recolhendo as bagagens.

"No momento foi engraçado, mas estou muito envergonhada por ter chamado tanto a atençao", disse a aeromoça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;