Nacional Titulo
Traficantes da quadrilha de Dudu da Rocinha são condenados no RJ
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/11/2005 | 11:21
Compartilhar notícia


Quatro dos sete comparsas do traficante Eduíno Eustáquio de Araújo Filho, o Dudu da Rocinha, foram condenados nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. Segundo a denúncia do Ministério Público, a quadrilha é acusada do assassinato de três pessoas durante uma tentativa de invasão para tomar as bocas de fumo na favela da Rocinha, em abril do ano passado.

Pedro Artur de Faria foi condenado a 84 anos de prisão por homicídio, formação de quadrilha e associação para o tráfico. Alexsandro Santanna da Silva recebeu 69 anos e Fábio Roberto Santos, 68. Patrick Salgado Souza Martins respondeu apenas por formação de quadrilha e ficará preso por seis anos.

Dudu também deveria ter sido julgado, mas seu advogado não compareceu ao tribunal. O traficante e outro comparsa, Carlos Henrique Fernandes dos Santos, vão a julgamento em 6 de dezembro. Outros dois acusados tiveram os julgamentos adiados a pedido da Defensoria Pública.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;