Política Titulo
Temer assume Presidência por dez horas
Do Diário do Grande ABC
15/06/1999 | 08:45
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), assumirá a Presidência da República nesta terça-feira, por cerca de dez horas devido à viagem de Fernando Henrique ao Paraguai, onde participa de reuniao de cúpula dos países do Mercosul. Ele deve retornar no início da noite.

O vice-presidente, Marco Maciel, substituto natural do presidente, está na Africa do Sul. Ele viajou segunda à noite para a posse do novo presidente daquele país, Thabo Mbeki, sucessor de Nelson Mandela, e só retorna sexta-feira.

Essa será a terceira vez que Temer assumirá interinamente a Presidência da República. Segundo sua assessoria, ele ficará despachando na residência oficial da Câmara, no Lago Sul, e nao no Palácio do Planalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;